Outdoor
Reebok oferece ténis a quem correr rápido o suficiente diante deste outdoor
1 de março de 2016
 

A Reebok criou um outdoor interativo que testa a velocidade de corrida dos transeuntes, premiando os mais rápidos com um par de ténis grátis. A estrutura, instalada em Estocolmo, na Suécia, visa incentivar à prática desportiva, promovendo, ao mesmo tempo, os novos ténis ZPump 2.0.

Para desbloquear os pares de ténis que se encontram presos no interior da estrutura, os atletas públicos devem passar diante do outdoor a uma velocidade superior a 17 quilómetros por hora. Aí, uma câmara mede a velocidade dos transeuntes em tempo real, disparando uma luz verde e desbloqueando um par de ténis, no caso de a prova ter sido bem-sucedida.

“Gostamos da ideia de pegar num outdoor clássico e transformá-lo numa estrutura única e disruptiva”, destaca Markus Shramm, criativo na Animal, agência responsável pela criatividade desta ação da Reebok. “Este facto permite oferecer às pessoas uma experiência imediata. Como marca, estamos a oferecer-lhes algo que apresenta um valor real”, acrescenta.

Por outro lado, Filip Lagerbäck, PR and social manager na Reebok Nordic, sublinha que é importante ativar o target: “Queremos inspirar as pessoas a correr e a ultrapassar os seus limites, mesmo quando não estão no ginásio. A nossa tagline ‘Be More Human’ significa isso mesmo”.

O resultado desta ação da Reebok foi registado em vídeo.

Comentários
Comente este artigo
Regras de Comentários
Agradecemos todos os comentários já que reforçam a qualidade do portal.
Pedimos que respeitem o código editorial, não utilizando linguagem que viole a lei ou a integridade dos demais.
O seu IP ficará na nossa base de dados sem que seja divulgado.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE