Imprensa
AdAge desafia jovens criativos a desenvolver capa da edição dedicada ao Cannes Lions
18 de abril de 2016
 

A publicação de marketing AdAge acaba de lançar, pelo sétimo ano consecutivo, o concurso Young Creatives Cover Competition. Nesta competição, os jovens criativos de todo o mundo são desafiados a desenvolver a capa da edição de junho da revista, dedicada ao Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions 2016.

De acordo com a AdAge, os participantes terão de criar um design “que espelhe a essência do processo criativo dos dias de hoje”. O trabalho vencedor será, então, capa da edição da AdAge sobre o Cannes Lions, que será publicada a 13 de junho. Os vencedores ganham ainda uma viagem até ao festival.

A Young Creatives Cover Competition está aberta a criativos de agências, estudantes e criativos freelance com menos de 30 anos. Não existem quaisquer custos associados às candidaturas e também não existe nenhum limite ao número de trabalhos que podem ser submetidos.

As propostas devem ser enviadas até 28 de abril, através do site da publicação, sendo que os vencedores serão notificados até ao final de maio.

Recorde-se que os portugueses Nuno Gomes, da Ogilvy & Mather Lisboa, e Pedro Eloi, da AKQA Londres, venceram a competição Young Creatives Cover Competition do ano passado, com o trabalho “Weapons of Mass Creation”.
Comentários
Comente este artigo
Regras de Comentários
Agradecemos todos os comentários já que reforçam a qualidade do portal.
Pedimos que respeitem o código editorial, não utilizando linguagem que viole a lei ou a integridade dos demais.
O seu IP ficará na nossa base de dados sem que seja divulgado.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE