Notícias

Correio da Manhã promove passatempo Fim de Semana em Cheio

23 de janeiro de 2014

O Correio da Manhã vai oferecer aos seus leitores 3,5 milhões de prémios imediatos através do passatempo Fim de Semana em Cheio, que começa amanhã, dia 24 de janeiro. Para ganhar, os leitores têm apenas de comprar o jornal à sexta-feira, sábado e domingo, e descobrir qual o prémio, sem qualquer sorteio associado.

Dentro de cada revista do Correio da Manhã – TV, Vidas e Correio Domingo –, o leitor vai encontrar um envelope que contém um prémio. Todos os envelopes são premiados e o passatempo termina apenas quando todos os prémios forem entregues.

Os leitores do Correio da Manhã habilitam-se a ganhar prémios como tablets iPad Mini, smartphones iPhone 5S, máquinas fotográficas Olympus, voos para a Europa, descontos em hotéis, ténis Puma, experiências outdoor e indoor, experiências motorizadas, assinaturas mensais de canais de TV, bilhetes de cinema, descontos em serviços e produtos de bem-estar e beleza, descontos em restaurantes e descontos em parques temáticos, entre outros.

O passatempo conta com uma campanha de promoção presente em televisão – SIC, TVI e CMTV –, em rádio – Renascença, RFM e Comercial –, outdoors, imprensa e digital.


Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE