Google entra nas telecomunicações móveis | Discovery quer Premier League | Vessel arranca com serviço de vídeo online
Vote
Notícias
Clipping Internacional 26-01-2015
26 de janeiro de 2015


IMPRENSA
The Sun volta ao topless na sua página 3
Dois dias depois de ter anunciado que iria deixar de publicar a tradicional fotografia de uma modelo em topless, na sua página 3, o tabloide britânico The Sun voltou atrás com a decisão.

Notícia em The Guardian

Icahn não quer USA Today blindado contra takeovers
O investidor norte-americano Carl Icahn não quer que a Gannet, que edita o diário USA Today e está a separar as suas áreas de imprensa e televisão, seja blindada contra eventuais takeovers.

Notícia em Bloomberg

NEW MEDIA
Vessel arranca com serviço de vídeo online
A startup Vessel lançou uma versão beta do seu serviço de vídeo online, que cobrará 2,99 dólares por mês pelo direito exclusivo de pré-visualização, com uma antecedência de 72 horas, de uma série de conteúdos do YouTube, de músicas e de produtoras independentes.

Notícia em The Guardian

Facebook limita spam
O Facebook vai rever a sua política de publicações de feeds, limitando os posts com conteúdos não solicitados (spam) nas páginas dos seus clientes.

Notícia em The Guardian

Google entra nas telecomunicações móveis
A Google vai entrar nas telecomunicações móveis, como operador virtual sem rede (MNVO), usando as redes da Spint e da T-Mobile US.

Notícia em Bloomberg

TELEVISÃO
Discovery quer Premier League
A Discovery americana, que recentemente comprou a maioria do canal desportivo europeu Eurosport, vai concorrer aos direitos de transmissão dos jogos de futebol da Premier League inglesa, um dos campeonatos desportivos mais populares do globo. A Sky britânica e o grupo BT são os outros concorrentes anunciados. A Discovery já tem os direitos da Séria A italiana e é dada como interessada nas transmissões televisivas do campeonato francês de rugby.

Notícia em Bloomberg

Sky de olhos no mobile
A Sky, maior operador de televisão por assinatura do Reino Unido, está a negociar com a espanhola Telefónica o acesso à rede mobile da O2. A cadeia televisiva controlada pelo bilionário Rupert Murdoch mantém também negociações para o mesmo efeito com a britânica Vodafone.

Notícia em Bloomberg
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE