Spots na Super Bowl a 4,4 milhões | TalkTalk confirma compra da Blinkbok | Charlie Hebdo, o semanário que irrita muçulmanos
Vote
Notícias
Clipping Internacional 12-01-2015
12 de janeiro de 2015


TELEVISÃO

Spots na Super Bowl a 4,4 milhões

A cadeia de televisão americana NBV já vendeu 95% do espaço publicitário disponível para a transmissão da Super Bowl, no próximo dia 1 de fevereiro. Cada spot de 30 segundos foi vendido por valores recordes entre os 4,4 e os 4,5 milhões de dólares.
Notícia em Adweek

TalkTalk confirma compra da Blinkbok
O operador de cabo britânico TalkTalk confirmou a compra da Blinkbox, o serviço de video streaming lançado há oito anos pela cadeia de supermercados Tesco, por 5 milhões de libras. Adrain Letts, co-fundador da Blinkbox, vai liderar as operações de TV do serviço, que garantirá à TalkTalk 75 mil novos clientes.
Notícia em Bloomberg

IMPRENSA
Charlie Hebdo, o semanário que irrita muçulmanos
A sua sede já tinha sido atacada em 2011, com um cocktail Molotov. O semanário satírico francês Charlie Hebdo foi alvo de muitas críticas e ataques.
Notícia em El Mundo

Quanto vale o Twitter para os jornais?
Reflexões sobre os grandes meios tradicionais e o seu impacto no Twitter. A maioria da imprensa escrita ainda não explora suficientemente a potencialidade das novas redes sociais.
Notícia em El Mundo

NEW MEDIA
Facebook confirma potencial da realidade virtual
Carolyn Everson, vice presidente do Facebook para as soluções de marketing global, garante que o potencial do Oculus Rift, a plataforma de realidade virtual da rede social, será revelado ainda na sua fase experimental.
Vídeo em Adweek

Os próximos passos da Netflix
A Netflix, maior serviço de video streaming do mundo, está a recrutar pessoas fluentes em árabe, húngaro, italiano, japonês, coreano, polaco e vietnamita, dando algumas pistas sobre possíveis mercados de expansão. A Netflix tem 50,7 milhões de assinantes no mundo e quer duplicar este número a curto prazo.
Notícia em Bloomberg

Dish Networtks avança com streaming
A Dish Network revelou finalmente as condições do seu serviço de streaming. Apontada ao target jovem, a Sling TV será distribuída via internet através da Amazon Fire TV, do Roku e do Google Nexus Player, e estará acessível em televisões, tablets, computadores e smartphones.
Notícia em Reuters

Moblie video explode no Facebook
65% dos vídeos do Facebook já são visualizados em smartphones e tablets, ameaçando o domínio do Youtube. “Os consumidores usam cada vez mais os seus dispositivos móveis para verem e partilharem conteúdos, a qualquer hora e em qualquer lugar”, explica David Deal, consultor de digital marketing em Chicago. O número de vídeos postados no Facebook cresceu 75% em 12 meses.
Notícia em Adweek

RÁDIO
Como será o futuro?
O magnata da rádio Bob Pittmann explica como vai expandir o seu negócio.
Vídeo em Adweek
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE