É uma execução interativa e divertida, mesmo que até esteja um pouco em desacordo com a frase da campanha, "You’re not you when you’re hungry"
Vote
Notícias
Anúncio do Dia.
8 de junho de 2016


Depois do sucesso da passada Super Bowl, com Danny Trejo e Steve Buscemi, a Snickers e a agência nova-iorquina BBDO prolongaram o tema para o spot deste ano, desta vez com Marilyn Monroe.

Em abril de 2016, a agência criou um quadro digital na cidade de Nova Iorque mostrando a atriz de saia a voar em cima de uma grade de metro – referência à cena famosa do filme de 1955, "The Seven Year Itch".

Mas este outdoor tinha também uma câmara escondida para reconhecimento facial, a fim de medir a reação das pessoas que passavam. E todos nós sabemos que não é bonito olhar fixamente, não é? Veja o vídeo para ver o que acontece.

SaveSave
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE