Televisão
WeeklyTv 37 | 2012
18 de setembro de 2012
   

Nesta semana, apesar de a liderança voltar a pertencer ao conjunto dos canais Cabo, que alcançou uma média de 489.398 telespectadores, o destaque vai para a TVI, que, com uma subida de 0,3%, se aproxima do Cabo com uma média de 444.588 telespectadores. A SIC alcançou uma média de 394.920 telespectadores e a RTP1 279.457 telespectadores.







A estreia da 3ª edição de Secret Story – Casa dos Segredos garantiu à TVI a liderança do Top 15 de programas mais vistos da semana, com uma média de 1.942.129 telespectadores. O “Jornal das 8”, “Louco Amor”, “Doce Tentação” e os últimos episódios de “Morangos com Açúcar: Férias de Verão” e “Remédio Santo” completam a lista de programas da TVI na tabela.

A SIC coloca cinco programas entre os mais vistos, com a novela Gabriela a posicionar-se como o mais visto desta estação e a alcançar a 3ª posição da tabela. “Dancin’ Days”, “Jornal da Noite”, “O Astro” e “Primeiro Jornal” compõem o leque de programas da SIC no Top desta semana.

A RTP1 completa a tabela com a transmissão do jogo de qualificação para o Mundial 2014, disputado entre Portugal e o Azerbaijão, que alcançou a 2ª posição, o respetivo “Flash Interview”, “A Entrevista – Passos Coelho” e “Telejornal”.












No Cabo, o Disney Channel mantém-se como o mais visto, registando uma média de 54.102 telespectadores. AXN, Hollywood, Panda e SIC Notícias voltam a completar o Top 5 de canais Cabo com mais audiência.



Entre os programas com mais audiência, a liderança pertence também ao Disney Channel, que colocou na 1ª posição “Shake It Up”, com uma média de 170.066 telespectadores, e assumiu, no total, nove posições do Top 15 da semana. A SIC Notícias colocou três programas entre os mais vistos e os canais Hollywood, RTP Informação e AXN completam a lista com um programa cada um.







Fonte: LigateàMedia/CAEM (GfK)
Comentários
Comente este artigo
Regras de Comentários
Agradecemos todos os comentários já que reforçam a qualidade do portal.
Pedimos que respeitem o código editorial, não utilizando linguagem que viole a lei ou a integridade dos demais.
O seu IP ficará na nossa base de dados sem que seja divulgado.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE