Televisão
WeeklyTv 26 | 2012
03 de julho de 2012
   

O conjunto dos canais Cabo mantém-se como o mais visto nas televisões portuguesas, alcançando uma média de 664.913 telespetadores.

De seguida surgem a TVI e a SIC, com a SIC a assinalar uma subida de 0,4% e a posicionar-se muito próxima da TVI, para o que contribuiu a transmissão do jogo para as meias-finais do Euro 2012, disputado entre Portugal e Espanha, com as duas estações a alcançarem uma média de 437.942 e 435.635 telespetadores, respetivamente.

A RTP1 surge em contraciclo, assinalando uma perda de 0,7%, recua em relação à semana anterior e atinge cerca de 244.615 telespetadores.







O jogo para as meias-finais do Euro 2012, disputado entre Portugal e Espanha, exibido pela SIC, foi o programa mais visto da semana, alcançando uma média de 3.738.691 telespetadores, o que lhe conferiu também o título de programa mais visto do ano. A SIC é a estação com mais presenças na tabela, colocando dez programas entre os quinze mais vistos. 

Os Jornais da hora de almoço e da noite, dois programas sobre o Euro 2012, duas telenovelas da noite, “Não Há Crise”, “Fama Show” e a apresentação da nova telenovela “O Astro” preenchem a lista de programas desta estação.

A TVI coloca quatro programas na tabela, com o programa “A Tua Cara Não Me é Estranha: Especial” a posicionar-se como o mais visto desta estação, alcançando a 5ª posição do Top.

A transmissão do jogo para a final do Euro 2012, entre Espanha e Itália, garantiu à RTP1 uma posição na lista de programas com mais audiência, ocupando a 3ª posição da tabela.











O Disney Channel voltou a ser a estação com mais audiência no Cabo, alcançando uma média de 53.742 telespetadores. AXN, Hollywood, Panda e SIC Notícias completam, novamente, a lista de canais mais vistos da semana.



A liderança do Top 15 de programas com mais audiência pertenceu ao Hollywood, com o filme “Máximo Risco” a alcançar a 1ª posição, obtendo uma média de 164.516 telespetadores. 

O Disney Channel volta a dominar a tabela, com nove programas entre os quinze mais vistos. Desta lista fazem ainda parte um programa do AXN, um do canal Panda e um da SIC Notícias.








Fonte: LigateàMedia/CAEM (GfK)
Comentários
Comente este artigo
Regras de Comentários
Agradecemos todos os comentários já que reforçam a qualidade do portal.
Pedimos que respeitem o código editorial, não utilizando linguagem que viole a lei ou a integridade dos demais.
O seu IP ficará na nossa base de dados sem que seja divulgado.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE