Optimus investe
5,8 milhões de euros
e torna-se o segundo maior anunciante do semestre
Vote
Outdoor
OutGate 04 | Outono-Inverno 2011
2 de fevereiro de 2012
   

159 milhões de euros: valor do investimento em publicidade exterior.

Multibanco e Centros Comerciais: os formatos onde o investimento cresceu mais.

Santa Casa perde a liderança entre os anunciantes e cai para a terceira posição.

Comentários
Comente este artigo
Regras de Comentários
Agradecemos todos os comentários já que reforçam a qualidade do portal.
Pedimos que respeitem o código editorial, não utilizando linguagem que viole a lei ou a integridade dos demais.
O seu IP ficará na nossa base de dados sem que seja divulgado.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE