Apesar da população estar bem informada, 7,8% dos portugueses vão deixar de ver televisão hoje, revela a Marktest
Vote
Televisão
TvGate 08 | Primavera 2012
26 de abril de 2012
 


No dia em que Portugal cessa as emissões analógicas terrestres recordamos o processo de migração para a TDT.

Também em destaque uma nova forma de ver televisão: um estudo da iModerate mostra as motivações para a utilização das redes sociais, em tempo real, para discutir um programa televisivo.

Pode um spot televisivo sofrer desgaste? A Millward Brown responde a esta questão através do estudo “Do TV Ads ‘Wear Out’?”
Comentários
Comente este artigo
Regras de Comentários
Agradecemos todos os comentários já que reforçam a qualidade do portal.
Pedimos que respeitem o código editorial, não utilizando linguagem que viole a lei ou a integridade dos demais.
O seu IP ficará na nossa base de dados sem que seja divulgado.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE