A transmissão, pela RTP1, do jogo de qualificação para o Euro 2012 entre Portugal e Bósnia foi o programa mais visto.
Vote
Televisão
TvGate 07 | Inverno 2011
1 de março de 2012
   

O peso relativo da televisão no mercado publicitário atinge os 74%, mais do quíntuplo da imprensa.

Sector da Higiene Pessoal regista uma queda de 17% do investimento, face ao ano anterior.

Optimus Telecomunicações foi o único anunciante do Top 5 que escapou à tendência de quebra generalizada, investindo de 27,5 milhões de euros.

Comentários
Comente este artigo
Regras de Comentários
Agradecemos todos os comentários já que reforçam a qualidade do portal.
Pedimos que respeitem o código editorial, não utilizando linguagem que viole a lei ou a integridade dos demais.
O seu IP ficará na nossa base de dados sem que seja divulgado.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE