Para já, a novidade está apenas disponível para os utilizadores norte-americanos com iPhone e encontra-se limitada à modalidade de futebol americano
Vote
Internet
Facebook lança Sports Stadium para fãs do desporto
22 de janeiro de 2016
 

O Facebook acaba de lançar o ‘Sports Stadium’, uma função em tudo semelhante ao serviço ‘Moments’, oferecido pelo Twitter, e cuja grande diferença reside no facto de se limitar à área desportiva. Recorde-se que o ‘Twitter Moments’ compila os acontecimentos mais importantes do momento, contando, para o efeito, com diferentes secções, como “hoje”, “notícias”, “desporto” e “entretenimento”.

A funcionalidade agora introduzida pela rede social liderada por Mark Zuckerberg vai permitir aceder, em tempo real e por ordem cronológica, aos vários jogos, às publicações e comentários de amigos e especialistas – nos quais se incluem jornalistas, comentadores desportivos e equipas, por exemplo –, aos resumos e resultados das partidas e ainda a outras informações relevantes, como o canal de televisão em que um determinado jogo está ou vai ser transmitido.

Por enquanto, o ‘Sports Stadium’ está apenas disponível para os utilizadores norte-americanos com iPhone e encontra-se limitado à modalidade de futebol americano, refere a AdWeek. Contudo, a ideia é que passe a ser disponibilizado noutras plataformas e noutros países e a incluir outras modalidades desportivas, como o basquetebol ou o futebol.

Ao anunciar a novidade, Steve Kafka, product manager da gigante das redes sociais, referiu-se ao Facebook como “o maior estádio do mundo”, “com 650 milhões de fãs de desporto”.
Comentários
Comente este artigo
Regras de Comentários
Agradecemos todos os comentários já que reforçam a qualidade do portal.
Pedimos que respeitem o código editorial, não utilizando linguagem que viole a lei ou a integridade dos demais.
O seu IP ficará na nossa base de dados sem que seja divulgado.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE