Outdoor
DOOH vai representar 40% do investimento total em publicidade exterior já este ano
15 de outubro de 2015
 

Em 2015, os Estados Unidos vão investir 2.960 milhões de dólares em publicidade exterior digital. De acordo com as previsões da eMarketer, o Digital Out Of Home (DOOH) vai representar, já este ano, 40,8% do total do investimento realizado em publicidade exterior naquele país, face aos 38,1% registados em 2014.

O investimento nesta vertente publicitária vai continuar a crescer até atingir, em 2018, 53% do total despendido em Out Of Home, num valor estimado em 4.080 milhões de dólares.

A eMarketer indica ainda que, nos próximos anos, o DOOH experimentará um incremento de dois dígitos, tornando-se, portanto, num dos canais de paid media de maior e mais rápido crescimento em matéria de investimentos, logo atrás do digital e do mobile.

Ainda que o digital contribua para impulsionar o crescimento da publicidade exterior, a verdade é que o investimento neste domínio irá sofrer ligeiras contrações ao longo dos próximos anos. Assim, este ano a publicidade exterior irá representar 3,9% do valor total investido em meios nos Estados Unidos, sendo que, até 2018, essa quota sofrerá reduções de 0,1 pontos percentuais a cada ano.





Comentários
Comente este artigo
Regras de Comentários
Agradecemos todos os comentários já que reforçam a qualidade do portal.
Pedimos que respeitem o código editorial, não utilizando linguagem que viole a lei ou a integridade dos demais.
O seu IP ficará na nossa base de dados sem que seja divulgado.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE