Televisão
WeeklyTV 47 | 2013
26 de novembro de 2013

 
 
O conjunto dos canais cabo voltou a ser o mais visto nos lares portugueses, com uma média de 584.224 telespectadores. De seguida voltaram a surgir a TVI, que alcançou cerca de 494.000 telespectadores, a SIC, com aproximadamente 390.000, e a RTP1, que registou uma média de 343.524 telespectadores.





Entre os programas com mais audiência, voltou a destacar-se o futebol, com o jogo de qualificação para o Mundial 2014, entre a Suécia e Portugal, a assumir a 1.ª posição da tabela com uma média de 3.299.124 telespectadores, o que lhe conferiu ainda o título de programa mais visto do ano. “Zona Mista – Pós-Match Suécia X Portugal” voltou a ocupar a 2.ª posição e “Telejornal” e “O Preço Certo” concluíram as presenças da RTP1 na tabela.

A TVI colocou sete programas no Top, quatro dos quais relacionados com “Secret Story 4: Casa dos Segredos”. “Jornal das 8”, “Belmonte” e “Destinos Cruzados” completaram os programas desta estação na lista dos mais vistos.

A SIC encerrou a tabela com quatro programas, “Factor X”, “Sol de Inverno”, “Jornal da Noite” e “Amor à Vida”.















No cabo, o Hollywood voltou a ser o mais visto, com uma média de 44.069 telespectadores. A SIC Notícias, o Disney Channel, o AXN e o Fox voltaram a completar o Top 5 de canais com mais audiência.


O futebol marcou também presença no cabo, com os programas relacionados com o jogo entre a Suécia e Portugal a dominarem a tabela com três presenças entre os mais vistos, dois transmitidos pela RTP Informação e um exibido na SIC Notícias, que esta semana colocou sete programas no Top. “Zona Mista – Pós-Match Suécia X Portugal” foi o mais visto e alcançou uma média de 274.811 telespectadores.

Quatro filmes do Hollywood, um da TVI24 e outro do Disney Channel concluíram o Top 15 da semana.











Nota: Dados CAEM (GfK)
Comentários
Comente este artigo
Regras de Comentários
Agradecemos todos os comentários já que reforçam a qualidade do portal.
Pedimos que respeitem o código editorial, não utilizando linguagem que viole a lei ou a integridade dos demais.
O seu IP ficará na nossa base de dados sem que seja divulgado.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE