Televisão
WeeklyTV 26 | 2013
02 de julho de 2013



A RTP1 é a única a registar um desempenho positivo, com um aumento de 0,3%, alcançando uma média de 288,7 mil telespectadores. No entanto, a liderança voltou a pertencer ao conjunto dos canais Cabo, com cerca de 556 mil telespectadores. A 2.ª e 3.ª posições pertenceram à TVI e à SIC, que registaram aproximadamente 456 mil e 360 mil telespectadores.






“Big Brother VIP” foi o programa mais visto da semana, com a emissão de domingo a surgir na 1.ª posição, com uma média de 1,6 milhões de telespectadores, com a transmissão das “Nomeações” a alcançar a 2.ª posição e o “Diário” a ocupar a 4.ª posição da tabela. Duas novelas da noite, dois noticiários e um programa de entretenimento completaram os programas da TVI no Top da semana.

A novela “Dancin’ Days” voltou a ser o programa mais visto da SIC e o 3.º mais visto da semana. “Avenida Brasil”, “Jornal da Noite”, “Splash!! Celebridades” e “Cheias de Charme” concluíram as presenças da SIC na tabela.

O futebol garantiu duas posições à RTP1, com o jogo para a Taça das Confederações, entre Espanha e Itália, a surgir na 7.ª posição, e o jogo para o Campeonato do Mundo Sub-20, entre Portugal e a Coreia do Sul, a ocupar a 10.ª posição.
















No Cabo, o Disney Channel manteve a liderança, com uma média de 44,5 mil telespectadores. Hollywood, SIC Notícias, Panda e AXN completaram o Top 5 de canais Cabo com mais audiência.


“O Dia Seguinte”, da SIC Notícias, foi o programa com mais audiência do Cabo, com uma média de 171,1 mil telespectadores. Os programas do Disney Channel e do canal Panda dominaram a tabela, com nove presenças entre os quinze mais vistos. Do Top fazem ainda parte duas séries do AXN, um filme do Hollywood e dois programas de informação, um transmitido na SIC Notícias e outro na TVI24.











Fonte: LigateàMedia/CAEM (GfK)
Comentários
Comente este artigo
Regras de Comentários
Agradecemos todos os comentários já que reforçam a qualidade do portal.
Pedimos que respeitem o código editorial, não utilizando linguagem que viole a lei ou a integridade dos demais.
O seu IP ficará na nossa base de dados sem que seja divulgado.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE