Multimeios
Infografia. Que tipo de presentes pretendem as mulheres millennial receber e oferecer neste Natal?
16 de dezembro de 2015


As marcas Nike, Apple, Victoria’s Secret e Urban Decay lideram as wish lists das mulheres millennial para este Natal. A conclusão é avançada pela Influenster, plataforma de descoberta de produtos, no âmbito de um estudo desenvolvido recentemente e que visou apurar as tendências de compra de presentes de Natal entre as millennials. A pesquisa envolveu 5.733 utilizadoras da Influenster.

As decisões de compra deste target são maioritariamente influenciadas pelas reviews online (84%) e pelo word of mouth (84%). Seguem-se na lista as redes sociais (75%) e os sites das marcas (41%). Os sites de notícias e os jornais ocupam, neste campo, o final da tabela, com 16% e 12%, respetivamente.

Aydin Acar, cofundador e CEO da Influenster, sublinha que, em comparação com a Geração X e os baby boomers, “os millennialls estão mais abertos a diferentes tipos de presentes”, como o provam os cartões presente e o dinheiro, mencionados por 74% e 70% das inquiridas, respetivamente, como presentes desejados este Natal. “O mesmo deve-se ao facto de os millennials adorarem personalizar tudo. Têm o seu estilo próprio e conhecem-se muito bem. Por isso, preferem comprar eles próprios os seus presentes”.

Estes e outros resultados encontram-se compilados na infografia abaixo.



Comentários
Comente este artigo
Regras de Comentários
Agradecemos todos os comentários já que reforçam a qualidade do portal.
Pedimos que respeitem o código editorial, não utilizando linguagem que viole a lei ou a integridade dos demais.
O seu IP ficará na nossa base de dados sem que seja divulgado.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE